Prótese de Silicone Poliuretano Anatômica Optimam Microthane®

Você está prestes a tomar uma decisão muito pessoal sobre ter implantes mamários, você refletiu sobre a cirurgia e também sobre qual implante escolher.

Com um implante da POLYTECH Health & Aesthetics e o programa Implants of Excellence, você escolherá um produto da mais alta qualidade, associado a mais elevada segurança pessoal.

Indicações

  • Aumento da mama para fins estéticos.
  • Reconstrução mamária após mastectomia.
  • Aumento do contorno e correção.
  • Ajuste de assimetria, aplasia ou hipoplasia.
  • Deformação peitoral e torácica combinadas.
  • Ptoses ou atrofia.
  • Troca de implante.

Informações gerais

CONHECENDO A SUA PRÓTESE DE SILICONE ANATÔMICA OPTIMAM® MICROTHANE®:

 

As próteses de silicone poliuretano Optimam Microthane® de qualidade alemã, são preenchidos com gel de silicone altamente estável e coesivo, apresenta superfície recoberta com a mais nova e atual tecnologia de espuma de micropoliuretano Microthane® com base horizontalmente oval mais largo do que alto e perfil anatômico, cujo ponto de maior projeção está localizado no terço inferior do implante, uma das características marcantes dos nossos implantes é possuir perfil anatômico com uma base constante nas variações de projeção dos implantes, modelo que valoriza assim os contornos femininos, além da consistência e alta qualidade do material faz com que a mama tenha um toque suave muito similar à maciez e consistência da glândula mamária.

 

 

A nova curva de medida D representa a distância entre o ponto mais alto da projecção e a borda caudal do implante, estabelecendo um parâmetro de referência para a colocação correta da aréola em relação ao sulco infra-mamário.


Perfil baixo (MLS): Prótese de Silicone Poliuretano Perfil Anatômico, apresenta base verticalmente oval mais alto do que largo porém com medidas de base constante em forma anatômica, com projeção baixa.

Perfil moderado (MMS): Prótese de Silicone Poliuretano Perfil Anatômico, apresenta base verticalmente oval mais alto do que largo porém com medidas de base constante em forma anatômica, com projeção moderada, Assim como os ombros, tórax largo pode dar a impressão de que os seios são pequenos.  Nesses casos, costuma ser recomendada a prótese de perfil moderado. Esse perfil de prótese de silicone costuma ser procurada também por mulheres que desejam acentuar as curvas da silhueta e que têm os seios muito próximos um do outro.

Perfil alto (MHS): Prótese de Silicone Poliuretano Perfil Anatômico, apresenta base verticalmente oval mais alto do que largo porém com medidas de base constante em forma anatômica, com alta projeção, A prótese de perfil alto é a mais procurada pelas pacientes. Uma das características marcantes da Linha Sublime® é manter a base constante com projeções diferentes fazendo com que o perfil alto apresente uma projeção mais saliente em comparação ao perfil moderado. Esse perfil é ideal para quem tem o tórax proporcional, sendo indicado para pacientes que já têm um volume considerável e natural de seios. 

Perfil extra-alto (MXS): Prótese de Silicone Poliuretano Perfil Anatômico, apresenta base verticalmente oval mais alto do que largo porém com medidas de base constante em forma anatômica, com extra alta projeção, As próteses de silicone de perfil extra-alto só são recomendadas em casos muito específicos. O ideal é que o volume das mamas seja proporcional ao tamanho da paciente, tanto em altura quanto em largura. Portanto, pacientes baixas podem optar pelo perfil extra-alto, mas não devem exageram no volume da prótese.

Informações Importantes

Os implantes são fornecidos estéreis e em embalagens individuais.
ATENÇÃO: Leia atentamente a instrução de uso contida em cada produto.