O que é silicone?

Hoje em dia, a vontade de colocar silicone é vista em todas as idades e com muito mais frequência do que há alguns anos atrás. Porém, nem todas as mulheres que tem este desejo sabem verdadeiramente o que é e como funciona tal procedimento. Para começar a esclarecer melhor, daremos início pelo primordial. "O que é silicone?" Pergunta esta que você que almeja uma prótese deveria responder de primeira.

Silicones, são próteses de gel ou de solução salina. Porém, as feitas de gel são muito mais utilizadas pois garantem um resultado natural. Nossos famosos silicones, foram aprovados pela FDA (Food and Drug Administration), em 2006 e sua alta coesividade faz com que sua consistência seja semelhante a uma mama normal. Ser alto coeso impede que haja vazamento caso a prótese se rompa.

Os implantes de silicone possuem uma variedade de formas, texturas e perfis. Podem ser redondos ou anatômicos e ter superfície lisa ou texturizada. O perfil de um implante de silicone pode ser, moderado plus, alto ou super alto. E finalmente, variam de tamanho ou volume.

Continue acessando nosso blog, aqui você tirará todas as dúvidas sobre a cirurgia dos seus sonhos!