Cintas Pós
Cirúrgicas

As cintas pós-cirúrgicas são itens ideais para uma recuperação adequada de diversos tipos de cirurgias plásticas, reduzindo o desconforto e a dor, além de serem fundamentais para obter resultados verdadeiramente satisfatórios após esse período de recuperação. E aqui, na Servimedic Technology, nós somos especialistas nesse segmento, por isso, você encontra as melhores cintas modeladoras cirúrgicas para uma boa recuperação. Conheça nossos produtos e aproveite!

Produtos em Destaque



Informações gerais

Encontre Cintas pós-cirúrgicas na Servimedic Technology

As cintas cirúrgicas são usadas para reduzir inchaços e otimizar a circulação sanguínea no período pós-operatório, promovendo uma cicatrização menos dolorosa e mais eficiente.

E mais, essas cintas são fundamentais para a redução de possíveis queloides nas cicatrizes, formação de edemas e fibroses que causam incômodos na recuperação e também não ficam visualmente agradáveis no resultado final da cirurgia.

Por isso, nossas cintas são especiais para comprimir e modelar o corpo de maneira uniforme sem causar desconforto. A composição é super confortável para o pós-cirúrgico e também para o uso diário.

Para quais cirurgias as cinta cirúrgicas são indicadas?

Os médicos especialistas em cirurgias plásticas afirmam que o uso da cinta modeladora pós-cirúrgica é indispensável para todos os pacientes que foram submetidos aos seguintes procedimentos: lipoescultura, abdominoplastia, implante de prótese de silicone, mamoplastia redutora e de aumento, prótese de glúteo, dermolipectomia de perna e braço e lipoaspiração de abdômen, flancos, culotes e interno de coxas.

Para todos esses procedimentos essas cintas são produtos que contribuem muito com o resultado final, tanto que os médicos recomendam para todos os seus pacientes, uma vez que conhecem a sua eficácia.

Quais os benefícios da cinta pós cirúrgica cirúrgica?

O uso dessas cintas modeladoras auxiliam em diversos aspectos dos processos pós-operatório. Elas ajudam a manter a postura correta para uma recuperação mais rápida e ajudam a evitar a flacidez.

Além disso, as cintas cirúrgicas oferecem os seguintes benefícios:

  • Modelam o corpo, principalmente oferecendo maior definição na área da cintura;
  • Oferecem muito mais segurança para pacientes no períodos pós-cirúrgicos;
  • São fundamentais para a correção da postura corporal;
  • Oferecem a compressão ideal para a redução de medidas na região abdominal;
  • Mantém as próteses seguras no lugar durante todo o tempo de recuperação;
  • Aceleram o processo de cicatrização;
  • Aumentam a síntese do colágeno;
  • Melhoram a circulação sanguínea;
  • Reduzem celulite e a flacidez da pele;
  • Ajudam a melhorar a fadiga muscular e o cansaço.

Qual é a qualidade dos nossos produtos?

A Servimedic Technology trabalha somente com os melhores fornecedores do mercado. Por isso, nossos produtos são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e com matérias-primas de alta qualidade.

Leves e confortáveis, não causam aquela sensação de ardência e mal-estar deixada por tipos de materiais mais duros e ásperos encontrados no mercado.

Portanto, se você precisa de uma cinta pós-cirúrgica para sua clínica, consultório cirúrgico, ou uso próprio, conheça nossos modelos agora mesmo e leve o melhor para sua recuperação. Aproveite!

Tire sua Dúvida