Modeladores
Estéticos

Com as cintas modeladoras emborrachadas com barbatanas, você garante reduções numéricas do abdômen, flancos e também modela a cintura, valorizando os seios e melhorando a sua postura. Ela possui duas regulagens de ajuste, barbatanas que valorizam a linha da cintura com o ajuste correto, que não permite que a cinta enrole.

Sua composição foi elaborada para dar um novo formato, modelando o corpo e também cuidando da postura da coluna da paciente. Um ótimo produto para mulheres que precisam melhorar a sua postura ou buscam ajuda para aliviar as dores lombares. Confira os modelos disponíveis na Servimedic Technology!


Informações gerais

Cintas modeladoras

Diferentemente das cintas pós-cirúrgicas, as cintas modeladoras emborrachadas femininas são indicadas para redução de medidas do abdômen, flancos, cintura, além de valorizar os seios da mulher e também alinhar a postura.

cinta abdominal emborrachada modeladora vem com diferentes regulagens para se ajustar adequadamente ao corpo da mulher. Já as barbatanas são ideais para valorizar a linha da cintura e remodelar o corpo feminino.

Como usar as cintas modeladoras?

Apesar de melhorar a aparência do corpo feminino, modelando as curvas femininas, não é recomendado que a mulher use a cinta modeladora o dia inteiro, inicialmente, é indicado é vesti-la, no máximo, duas horas por dia. A mulher pode ir aumentando o tempo de uso gradativamente, devendo chegar, no máximo, até quatro horas por dia.

Como cuidar das cintas modeladoras?

As cintas modeladoras são feitas com material especial, por isso, elas costumam ser um pouco mais duras para garantir mais firmeza para o corpo feminino durante o seu uso.

Por isso, a usuária deve cuidar muito bem do seu produto. Para lavá-la após o uso, é necessário usar apenas sabão neutro e lavar à mão. Não é recomendado utilizar alvejante ou colocá-la em lavadoras e secadoras. Também não é indicado deixá-las de molho ou torcer após a lavagem.

Além disso, não indicamos que você use ferro de passar ou que as exponha ao sol por muito tempo, uma vez que o calor excessivo pode modificar a estrutura da cinta. Também é válido evitar usar cremes ou produtos oleosos na pele antes de colocar a cinta. Sempre aguarde o produto secar por completo antes de usar.

Quais os benefícios das cintas modeladoras?

A cinta modeladora é realmente muito útil para diversas ocasiões, como para vestir abaixo dos vestidos em festas e eventos, com o intuito de modelar o corpo. Além dessas vantagens, esse tipo de modelodor corporal ainda oferece outros benefícios para o corpo feminino com o uso contínuo.

Um dos principais benefícios é ajuda para emagrecer e a modelagem do corpo. Além de estreitar a cintura, esse tipo de cinta também valoriza os seios, erguendo-os e corrigindo a postura.

E mais, as cintas modeladoras também ajudam a aliviar as dores lombares, visto que oferecem mais firmeza na postura corporal. Apesar de ser um senso comum, não é recomendado usar esse tipo de cinta no período pós-cesaria, salvo com recomendações médicas.

Confira as cintas modeladoras disponíveis na Servimedic Technology e aproveite!

Tire sua Dúvida