Próteses de
Poliuretano

Distribuímos e comercializamos uma ampla linha de próteses de silicone de poliuretano fabricada com a mais nova tecnologia Microthane®, a mais atual cobertura de implante preenchido com gel de silicone coesivo de alto desempenho e qualidade alemã.

Compre aqui na nossa empresa a melhor Prótese de Silicone poliuretano de tecnologia Microthane®, qualidade Made in Germany e ganhe o melhor programa internacional de garantia para implantes do mercado para realçar a beleza da mulher brasileira.

Confira todas as informações no nosso site e marque uma consulta com o seu médico cirurgião. 

Tire sua Dúvida

Informações gerais

Cobertura e Segurança

As próteses de silicone poliuretano redonda Même Microthane® são preenchidas com gel de silicone de alta coesividade oferecem a consistência e o efeito memória desejada de uma mama natural.

A resistência do implante é constantemente testada e atinge níveis superiores aos exigidos pelas normas. A fim de manter o elevado nível de segurança, a membrana dos nossos implantes é equipada com uma barreira interna de proteção antidifusora.

No último estágio de fabricação da membrana, aplicamos uma fina camada de espuma de poliuretano sobre a última camada de silicone. O conjunto inteiro é vulcanizado e como resultado temos uma membrana de elastômero recoberto de espuma de poliuretano em peça única e vulcanizada, não havendo espaços para bolhas internas, é o que chamamos de implantes de poliuretano desde o berço.

Nossos implantes mamários recoberto com Microthane®, espuma de micropoliuretano forma desenvolvidos para minimizar a incidência de contratura capsular e proporcionar a aderência ao tecido e estas são suas duas grandes vantagens preconizadas por médicos e publicadas em diversos estudos

Além da qualidade avançada e melhor programa internacional de garantia Implantes de Excelência a linha de implantes Sublime® apresenta características como medidas de modelo, base e projeções com uma abordagem estratégica para seu cirurgião escolher o caminho certo do contorno, forma e tamanho perfeito do implante para valorizar e realçar a beleza feminina, pois independente do perfil do implante a base se torna constante a medida do  tórax com variações nas projeções nos diferenciando totalmente dos nossos concorrentes.

Linha Sublime

As Próteses de Silicone Poliuretano Sublime Line® são preenchidos com EasyFit gel, um gel de silicone altamente reticulada e de forma estável. A natureza coesiva do gel de silicone permite a fabricação de implantes com diferentes formatos e projeções. Os nossos implantes mamários são fabricados exclusivamente na Alemanha, em uma estrutura e instalações próprias de fabricação em Dieburg (perto de Frankfurt). Todos os nossos implantes têm selo de qualidade Européia "CE", o que significa que a nossa produção é padronizada dentro dos mais altos níveis de qualidade e confiança porque os nossos produtos cumprem com os regulamentos europeus para Classe III Medical Devices.

Podemos concluir que com todas as características e benefícios abordado, podemos afirmar que os cirurgiões plásticos e mastologistas possuem a sua disposição o maior e mais completo portifólio de produto para realização das cirurgias estéticas e reparadoras no qual com a sua capacidade técnica será capaz de satisfazer as diversidades de suas pacientes e para cada uma delas encontrar o implante que valorize ainda mais a beleza da mulher brasileira.

A prótese de silicone poliuretano redonda Même® Microthane® esta disponível em quatro perfis: perfil baixo (MLS), perfil moderado (MMS), perfil alto (MHS) e perfil extra-alto (MXS).

A nova curva de medida D representa a distância entre o ponto mais alto da projecção e a borda caudal do implante, estabelecendo um parâmetro de referência para a colocação correta da aréola em relação ao sulco infra-mamário.

Perfil baixo (MLS)

Prótese de Silicone Poliuretano Microthane® Redonda de perfil baixo, apresenta base redonda constante, com projeção baixa.

Perfil moderado (MMS)

Prótese de Silicone Poliuretano Microthane®  Redonda de perfil moderado, apresenta base redonda constante, com projeção moderada, Assim como os ombros, tórax largo pode dar a impressão de que os seios são pequenos.  Nesses casos, costuma ser recomendada a prótese de perfil moderado. Por ser redondo e achatado, esse tipo de prótese de silicone aumenta os seios para os lados sem muita projeção para frente. Esse perfil de prótese de silicone costuma ser procurada também por mulheres que desejam acentuar as curvas da silhueta e que têm os seios muito próximos um do outro.

Perfil alto (MHS)

Prótese de Silicone Poliuretano Microthane®  Redonda de perfil alto, apresenta base redonda constante, com alta projeção, A prótese de perfil alto é a mais procurada pelas pacientes. Uma das características marcantes da Linha Sublime® é manter a base constante com projeções diferentes fazendo com que o perfil alto apresente uma projeção mais saliente em comparação ao perfil moderado. Esse perfil é ideal para quem tem o tórax proporcional, sendo indicado para pacientes que já têm um volume considerável e natural de seios.

Perfil extra-alto (MXS)

Prótese de Silicone Poliuretano Microthane®  Redonda de perfil extra alto, apresenta base redonda constante com extra alta projeção, As próteses de silicone de perfil extra-alto só são recomendadas em casos muito específicos. O ideal é que o volume das mamas seja proporcional ao tamanho da paciente, tanto em altura quanto em largura. Portanto, pacientes baixas podem optar pelo perfil extra-alto, mas não devem exageram no volume da prótese.

Informação sobre o Material

Os implantes POLYTECH Health & Aesthetics® são preenchidos com gel de silicone coesivo de alto desempenho e reticulação oferecendo uma consistência altamente natural. Devido ao “efeito memória” do gel, o implante retoma a sua forma original após ter sido sujeito a pressão.

A resistência química e mecânica da membrana elástica que envolve o implante, provém das diversas camadas de elastômero de silicone que a compõem. A fim de manter um elevado nível de segurança, esta membrana é ainda composta por uma barreira interna adicional, de efeito difusor.

A superfície da membrana do implante é Poliuretano Microthane®. 

Essa superfície é conhecida por sua segurança e confiabilidade. O índice de contratura capsular para os implantes recobertos com espuma de micropoliuretano é de 0–3% ¹, uma redução do 30% sobre os implantes lisos 2.

1: Handel, 1991; Gasperoni, 1992; Pennisi, 1990; Shapiro, 1989; Baudelot, 1989; Artz,1988; Hermann, 1984; Eyssen, 1984; Schatten, 1984; Hester et.al., 2001; Vázquez, 2007

2: Handel, 2006