Valorize Seus Contornos Corporais

valorize_seus_contornos_corporais.jpg

Para que alguém seja submetido a qualquer cirurgia, é importante que uma bateria de exames seja feita para avaliar como está a sua saúde e qual o melhor método para que a cirurgia seja um sucesso. E isso não seria diferente com as cirurgias de reparação.

Principalmente em cirurgias de reparação, como a mamoplastia, que existem outros fatores a serem considerados, até se a paciente é magra ou tem uns quilinhos a mais.

Caso queira ser submetida a mamoplastia comece a trabalhar já o seu corpo, pratique exercícios e tenha uma dieta rica em fibras, vitaminas e carboidratos. Mas não se esqueça de falar antes com um nutricionista, as dietas malucas podem te afastar do seu objetivo e causar graves problemas de saúde.

Estes quesitos são observados em cirurgias reparadoras porque, quando o paciente está acima do peso, se ele sofrer outras mutações, como emagrecer, ou até engordar mais, procedimentos como a mamoplastia podem demonstrar resultados contrários aos objetivos da paciente e do cirurgião. Como, por exemplo, deixar os seios caídos.