Como se sentir mais bonita: 5 dicas para ser mais confiante e segura

Procurando dicas de como se sentir mais bonita? Então, você está no lugar certo! 

Muitas vezes procurar a beleza  não é sobre o que os outros pensam, é sobre como nos sentimos. 

Muitas mulheres gostam de manter uma imagem feminina e atraente. No entanto, muitas vezes, o desconforto com o próprio corpo pode fazer com que elas busquem por procedimentos estéticos, como é o caso da mamoplastia. 

Sabendo disso, no post de hoje trouxemos algumas dicas de como se sentir mais bela, segura e confiante com a própria imagem. Continue a leitura para conferir! 

Como se sentir mais bonita: dicas infalíveis! 

Cuide da aparência externa e interna 

Assim como lavar e arrumar os cabelos, fazer skin care, se vestir bem são ações que fazem parte do seu dia a dia, verbalizar palavras positivas e que passem autoconfiança também é muito importante

Por isso, quando estiver se arrumando, olhe-se para o espelho e repita frases, como: “eu sou bonita”; “eu sou inteligente”; “eu posso tudo o que eu quiser”, entre outras. 

Se sinta mais bonita

Teste algo novo 

Se você está se sentindo enjoada da forma como se veste ou da aparência dos seus cabelos, inove! Teste outras possibilidades de roupas, faça um novo corte de cabelo, uma maquiagem diferente. Brinque com novas combinações. 

Cuide da sua saúde emocional 

Especialmente se você pretende se submeter a algum procedimento estético ou cirúrgico, cuidar da saúde emocional é ponto-chave antes de iniciar qualquer tratamento ou cirurgia. 

Se necessário, procure o auxílio de um profissional para atravessar essa etapa e, de fato, tomar uma decisão. 

Alimentação saudável

Mantenha uma alimentação saudável e se hidrate 

Todo mundo sabe que a alimentação e a hidratação são fatores importantíssimos, que impactam diretamente não só a nossa saúde, como a aparência. 

Portanto, se você quer manter um peso equilibrado, uma pele e cabelos saudáveis, é imprescindível investir em uma alimentação equilibrada, rica em nutrientes e tomar pelo menos dois litros de água por dia. 

Mamoplastia para se sentir mais bonita

A mamoplastia de aumento na busca pela autoestima 

Muitas pessoas, mesmo seguindo todos esses cuidados, ainda desejam passar por uma cirurgia estética. E está tudo bem. Esse tipo de intervenção cirúrgica tem como objetivo, sobretudo, elevar a autoestima da mulher, fazendo com que ela se sinta bem consigo. 

A mamoplastia de aumento é hoje um dos procedimentos mais procurados, que já percorreu um longo caminho nos últimos 50 anos. 

Mulheres do mundo todo vêm se beneficiando dos diversos avanços que a tecnologia proporciona no que diz respeito aos implantes de silicone.

Nunca houve um melhor momento para se obter as curvas femininas que você estava sonhando. É extremamente interessante olhar para trás e ver como a mamoplastia progrediu, evoluiu em técnicas e se tornou um processo muito mais rápido e seguro.  

Como funciona a mamoplastia de aumento?

Para implantar a prótese de silicone, o cirurgião faz um corte pequeno nos dois seios da paciente, em volta da aréola, podendo ser na parte inferior da mama ou na região da axila. 

Após introduzir o silicone, o médico faz os pontos e coloca dois drenos para que os líquidos que se acumulam possam sair e não causar nenhuma complicação posteriormente. 

De modo geral, a mamoplastia pode levar em média de 60 a 90 minutos para ser concluída. Trata-se de um procedimento rápido, o que quer dizer que a alta hospitalar também não será demorada. Para ter mais detalhes, converse com o seu cirurgião e esclareça todas as suas dúvidas. 

Você tem o direito de se sentir bonita, e se para você isso significa fazer os implantes mamários, entre em contato com uma de nossas unidades da Servimedic Technology e continue acompanhando nosso blog. Por aqui, você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre o procedimento, tipos de próteses e muitos outros assuntos relacionados à saúde da mulher