Prótese de Silicone: Qual é o Melhor Formato?

Implantes Mamários: Qual é o Melhor Formato?

Não existe o melhor formato de prótese de silicone, existem perfis diferentes de pacientes. O que influência diretamente na escolha da prótese. Não apenas isso, mas também o desejo da paciente de levantar, tornar seus seios simétricos, ou apenas aumentar.

As próteses de perfil moderado, são indicadas para pacientes que desejam uma maior projeção na base e pouco volume para a frente.

As de perfil alto são as mais indicadas, por dar maior projeção para a frente, harmonizando o colo e valorizando os contornos mamários.

Exitem, também as de perfil superalto, onde as bases são ainda menores, aumentando apenas a projeção para a frente, indicada para pacientes com o tórax pequeno.

E as de perfil anatômico, com pouca projeção frontal, ela é mais indicada em casos de reconstrução mamária, por ser pouco estética, por concentrar seu volume na base do seio.

Mas tenha em mente que você não irá escolher sua prótese sozinha, esteja em contato com um cirurgião plástico e converse com ele todas as suas expectativas sobre a cirurgia, e após esta conversa vocês irão escolher o melhor tipo de prótese para você!