Minha vida após a mastectomia.

O que é Mastectomia?

A mastectomia é a retirada parcial ou completa de uma ou de ambas as mamas. Este procedimento é indicado apenas para pacientes que já tiveram câncer de mama, ou para aquelas que já perderam algum familiar com o diagnóstico desta doença antes dos 50 anos.

O que faço depois da cirurgia?

Sabemos que os seios carregam parte da autoestima e feminilidade da mulher, após ter o membro retirado muitas delas entram em depressão profunda, por isso é indicado que você faça caminhadas frequentes, pratique exercícios físicos, marque encontros com os amigos e familiares além de procurar distração ao máximo possível, mas isso só após o período pós-operatório.

Quero minha autoestima de volta!

Após a mastectomia existem várias opções para reconstituição da mama mastectomizada entre elas a reconstrução de mama em uma ou duas etapas cirurgicas, porém muitas pacientes preferem não passar por mais uma intervenção cirurgica porem gostaria de restabelecer a sua autoestima que pode ser conquistada através das proteses de silicone externa no qual terá o mesmo toque e suavidade da mama perdida.

Veja a linha de produtos pós mastectomia