8 melhores cintas para diminuir barriga | Servimedic

Cintas modeladoras são fundamentais quando falamos em sustentação da área abdominal, tanto para quem está passando por um processo de pós-cirurgia na região quanto para quem deseja melhorar a postura ou reduzir medidas para usar roupas especiais.

No artigo de hoje, a Servimedic Technology indica os 8 melhores modelos de cintas modeladoras para você. Confira mais detalhes logo abaixo!

8 melhores cintas modeladoras!

A Servimedic Technology mostra diferentes tipos de modelos de cintas modeladoras: sem perna, curta, longa, para lipoaspiração de abdômen e muitas outras. Abaixo, você confere todos os detalhes das cintas modeladoras.

 

 

1. Cinta Modeladora Pós-Cirúrgica Sem Pernas

Desenvolvido em material leve, fresco e super confortável, a Model Forma traz a linha Slim, que comprime e modela o corpo de maneira uniforme. É recomendada para o uso diário.

Além disso é indicada para o pós-cirúrgico de mamoplastia, redução, flancos, lipoaspiração de abdômen e implante de prótese de silicone.

 

 

2. Cinta Modeladora Pós-Cirúrgica Curta com Alça

A cinta modeladora curta com alça fina ajuda no tratamento pós-cirúrgico das mamas, por meio da segurança das próteses. Ajuda na circulação sanguínea, reduz a celulite e, claro, no processo de cicatrização.

A cinta também apresenta boa porcentagem de elastano (21%) em relação aos demais fabricantes (9%). Uma alta porcentagem torna o tecido muito mais macio, leve e fresco para usar diariamente. Confira mais informações do produto em nosso site!

 

 

3. Cinta Modeladora Pós-Cirúrgica Longa com Alça Fina

Estes modelos são excelentes para comprimir e modelar o corpo de maneira uniforme sem causar nenhum tipo de desconforto. Diminui todos os riscos de formação de edemas, fibroses e inchaço que podem interferir na recuperação pós-cirurgia.

Para procedimentos envolvendo lipoaspiração de abdômen, flancos, culotes e interno das pernas, as cintas modeladoras longas são as mais recomendadas por ajudar na remodelação de diferentes partes do corpo.

 

 

4. Cinta Pós-Cirúrgica para Lipoaspiração de Abdômen

A lipoaspiração deixa a pele sensível e com isso, a cinta pós-cirúrgica para lipoaspiração de abdômen é essencial para a melhor recuperação e, claro, na acomodação da pele. Este modelo auxilia a manter a postura correta.

É um modelo de cinta modeladora importante na recuperação, já que com ele não há atrito entre as regiões operadas.

 

 

5. Cinta Modeladora Pós-Cirúrgica Padrão

Outro modelo de cinta modeladora da Model Forma, na versão Slim. Um produto que é fruto de anos de pesquisas, possui uma alta tecnologia para recuperação. Esta cinta é garantia de um processo seguro para quem está em pós-cirúrgico em mamoplastia, já que ela oferece segurança nas próteses e no tempo de recuperação.

 

 

6. Cinta Modeladora Pós-Cirúrgica Curta Com Alça Larga

Usar este modelo da linha Slim da Model Forma é garantir ao seu processo de recuperação o melhor da mais alta tecnologia. É uma cinta que ajuda a evitar queloides nas cicatrizes, diminuindo o risco de formação de edemas e fibroses.

A cinta modeladora pós-cirúrgica curta com alça larga é um item indispensável para evitar a flacidez da pele, devolvendo a firmeza da pele.

 

 

7. Cinta abdominal em 3 Gomos com Velcro

A cinta abdominal em 3 gomos com velcro ajuda a diminuir a cintura, além de valorizar os seios e melhorar a postura. A Servimedic Technology traz para você o acessório que você precisa! Com sua nova composição, ela reduz e alivia as dores lombares.

Acesse o nosso site e confira mais informações da nossa cinta abdominal!

 

 

8. Colete Modelador Pós-Cirúrgico com Mangas

A cinta modeladora com mangas oferece uma maior sustentação e compressão, ajudando a modelar o corpo de maneira uniforme sem causar nenhum desconforto.

Antes que você possa escolher seu colete modelador, lembre-se de que ela é confeccionada para não apertar e deixar desconfortável. Por isso, para escolher o seu tamanho ideal, confira as medidas disponíveis na descrição do nosso produto e compare suas medidas com a tabela!

Quais os benefícios de usar a cinta?

Para garantir todos seus benefícios, a cinta modeladora deve ser usada conforme as indicações do médico. Para o processo gerar efeitos positivos, uma cinta de alta qualidade — como as disponíveis na Servimedic Technology — é necessária para propiciar a compressão constante.

Um dos principais benefícios que a cinta pode proporcionar é a sustentação dos músculos do corpo. Cirurgias na região abdominal, como a lipoaspiração ou abdominoplastia, podem gerar dores e inchaços após o procedimento. Assim, o corpo necessita de uma sustentação já que o seu movimento fica comprometido.

Quer conhecer mais benefícios da cinta modeladora? Acesse agora e saiba todos os benefícios da cinta modeladora!

Como usar a cinta modeladora?

Vista a peça fechada, de baixo para cima, passe pelas pernas até que fique bem ajusta e comprimindo o suficiente a região do corpo.

Essa foi a nossa lista com as melhores cintas modeladoras, que garantem bons resultados pós-cirúrgicos e capazes de sustentar o corpo, ajudar na postura e permitir que o todo o processo seja feito da maneira mais adequada. Lembre-se de conferir o tamanho da sua cinta modeladora para um maior conforto.

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas possam conhecer as melhores cintas modeladoras que a Servimedic Technology tem a oferecer em cuidados pós-cirúrgicos. Esperamos que aproveite a visita em nosso blog e até a próxima!